Caputo lança pré-candidatura e vem buscar apoio dos Campos Gerais

Jorge, Caputo, Pauliki e Magno. Secretário busca apoio de lideranças da região. Foto: Política Em Destaque.
O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, esteve em Ponta Grossa no último final sábado (10) participando de alguns eventos. Primeiramente o secretário participou do lançamento do Projeto Saúde da Mulher, coordenado Pelo Rotary Club Lagoa Dourada. Ainda na parte da manhã, esteve presente no Hospital Universitário Regional, em Uvaranas, onde acompanhou a inauguração da nova ala administrativa do hospital.
Após estes dois compromissos oficiais, o secretário participou de um almoço oferecido pela diretoria do Grupo MM, no Centro Administrativo no bairro da ronda. Este evento, com caráter mais político, foi o lançamento da pré-candidatura de Caputo a deputado estadual.
Em seu discurso, ao lado do deputado estadual Márcio Pauliki, Caputo disse que vai percorrer os Campos Gerais em busca de apoio para sua candidatura. “A partir do dia 4 de abril deixo o cargo de secretário estadual, onde fiquei por 7 anos e três meses, em busca de um novo desafio e espero contar com o apoio dos amigos de Ponta Grossa e região.
Caputo conversou com diversas lideranças, entre elas, os vereadores de Ponta Grossa, Jorge da Farmácia e Dr. Magno, ambos do PDT, além de representantes de Carambeí, Reserva e Rio Azul.
COM PLAUTO TAMBÉM
Pauliki ressaltou a parceria importante com a Secretaria da Saúde, na pessoa de Caputo Neto, e lembrou que seu principal objetivo é a instalação da Oncologia Pediátrica em Ponta Grossa. “A inauguração da nova ala administrativa do regional é mais um paço em direção a este principal objetivo meu na política que é a oncologia pediátrica em Ponta Grossa e que atenderá crianças de toda a região também”, destacou.
O deputado destacou ainda que poderá dobrar com Caputo em algumas regiões do Estado, mas não esqueceu de outras parcerias que deverão ser firmadas em sua candidatura a Câmara Federal: “não posso deixar de destacar a dobrada com o deputado Plauto Miró, que também tem sido companheiro em muitos recursos que temos conquistado para Ponta Grossa e cidades da região”, relatou.
NOS BASTIDORES
Claro que um evento político surgem muitos comentários e neste último sábado muitas conjunturas políticas foram comentadas nos bastidores. Além das pré-candidaturas já comentadas, surgiram também nomes de outras lideranças políticas.
“Temos tido conquistas importantes para a região e não podemos perder este elo de ligação com o governo do Estado, com importantes lideranças representativas para que possamos trazer mais recursos ainda”, destacou Pauliki,
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →