Carambeí: “Troca Saudável” atenderá esta semana no Catanduva

Programa Troca Saudável atenderá nesta semana no Catanduva. Foto: Divulgação.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Carambeí, vai disponibilizar a partir desta semana um novo ponto de troca do Programa “Troca Saudavel” na sexta-feira,dia 16, às 13h30, no campo de futebol localizado na comunidade do Catinha na localidade do Catanduva. Esse ponto foi criado para atender pedidos da população.
Na quinta-feira, 15, a troca será nos bairros AFCB, Jardim Eldorado e Novo Horizonte. No período da tarde segue na vila Mariana, Caçandoca, Boqueirão e Lajeado. Na sexta-feira, 16, o programa contempla os moradores do Jardim Brasília, Nova Holanda, Jardim Central e Rodoviária. Após o almoço a troca acontece na localidade rural do Catanduva onde o primeiro ponto de troca é na comunidade do Catinha.
O “Troca Saudável” consiste na troca de quatro quilos de material reciclável por um quilo de frutas e verduras. Carambeí é um dos únicos municípios dos Campos Gerais a adotar um programa com a participação intensiva da comunidade, a cidade é  exemplo de sustentabilidade com a troca de recicláveis por frutas e verduras.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →