Castro comemora 314 anos com a 1ª Festa de Peão de Boiadeiro

Vista aérea de Castro que vai comemorar 314 anos com grande festa. Foto: Divulgação.
Os 314 anos de Castro serão comemorados com a 1ª Festa de Peão de Boiadeiro, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro. A festa, que terá uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio, será realizada de 16 a 19 de março no Parque Dario Macedo com provas de tambor, team roping, rodeio em touros, em carneiros e show com artistas de renome nacional como Luan Santana e ainda com bandas e cantores regionais.
As comemorações também vão contar com uma extensa programação esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude como as rodadas de abertura dos campeonatos de futebol suíço e campeonato amador de futebol de campo. Também haverá o torneio de reinauguração do campo sintético da Prainha, além de torneio de voleibol de areia.
A secretaria programou ainda o 1º Circuito de Corrida Katiba Fadel que acontecerá no dia 18. Além disso, muita recreação para as crianças no Parque Dario Macedo e no Parque Lacustre.
O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destaca que será uma grande festa para a família. “Mais uma vez preparamos um evento com muito carinho e pensando na família castrense. Teremos o rodeio, muito esporte, recreação e muitas atrações musicais. Esperamos a participação dos castrenses”, disse.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →