Exemplo: Vereador Jeverson tem contas aprovadas pelo TCE

Jeverson Gomes da Silva e a mãe Lourdes Ferreira. Exemplo de conduta pública vem de berço.
Em momentos de turbulência na política nacional, onde polêmica e escândalos viraram moda entre os políticos, uma notícia que pode ser tratada como exemplo de atuação política aconteceu em Carambeí, região dos Campos Gerais.
O vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT) teve suas contas aprovadas e sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná,  nas legislaturas em que foi presidente da Câmara Municipal de Carambeí nos períodos de 2013/14 e 2015/16.
“Em tempos de descréditos, isso é uma oportunidade de mostrarmos que é possível trabalhar de forma honesta”, disse o vereador através das redes sociais, onde o parlamentar utiliza o slogan: “Política do Jeito Certo”.
Jeverson é filho da ex-vereador Lourdes Ferreira, que também teve passagens de destaque nos legislativo carambeiense pela conduta exemplar, sem deixar desconfianças.
A gestão responsável e correta dos recursos públicos deveriam ser regra e não exceção. Porém, do jeito que temos visto a coisa pública ser tratada, ter contas aprovas sem ressaltavas merece o nosso destaque.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →