Pauliki se despede do PDT e anuncia novo partido

Pauliki e Carlos Lupi.
O deputado Márcio Pauliki esteve reunido com o diretório nacional do PDT na semana passada em Brasília, onde agradeceu a parceria de 8 anos com o partido e anunciou a sua desfiliação da sigla.
Ao lado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Pauliki fez uma despedida rápida e destacou o trabalho desenvolvido pelo partido no Estado do Paraná. “Deixo o partido, mas agradeço pela parceria de tantos anos e vamos em frente”, disse Pauliki. Lupi lamentou a saída do deputado, mas ressaltou “estaremos juntos com Osmar Dias para o governo do Estado”.
Pauliki aproveitou a viagem para Brasília para se reunir com algumas lideranças políticas e deve anunciar no início desta última semana de março seu novo partido. “Estamos finalizando as últimas conversas, mas vamos anunciar uma grande novidade na próxima semana, um grande projeto para o Estado do Paraná”, disse Pauliki para a reportagem do Política Em Destaque.
É possível que entre segunda-feira, dia 26 e terça-feira, 27, o deputado venha a anunciar seu novo partido.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →