Tibagi: Audiência Pública discute revitalização da Rua Ernesto Kugler

Audiência discutiu revitalização de rua central de Tibagi. Foto: Christian Camargo.
A Secretaria Municipal de Planejamento realizou nesta segunda-feira (12) uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto de revitalização da Rua Ernesto Kugler.
Foram apresentadas as duas etapas do processo. A primeira será a drenagem e pavimentação da Rua Ernesto Kugler no cruzamento com a Rua Homero Talevi Campos até o cruzamento com a Rua Manoel Bento dos Santos. A segunda se inicia com o processo de drenagem e pavimentação a partir do cruzamento com a Rua Manoel Bento dos Santos até a Rua Irineu Gobbo. A Rua Machadinho também será atingida com o processo de drenagem.
Quem fez a apresentação foi o engenheiro civil Bruno Almeida Marcondes, da BAM projetos, que fez o levantamento e o projeto da revitalização.
O investimento para revitalização da Rua Ernesto Kugler prevê pavimentação asfáltica, passeio, galerias pluviais e drenagem. É um recurso de 1,5 milhões do fundo perdido e destinado a Tibagi pelo deputado Plauto Miró, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU). A prefeitura entra em contrapartida com 5% do valor.
  • Da assessoria.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →