Agência da Cidadania bate novo recorde de atendimentos

Projeto da Prefeitura atendeu mais de 500 pessoas no bairro Neves nesta sexta-feira. Foto: Divulgação.
Mais de 500 pessoas foram beneficiadas hoje (27) pelo projeto municipal Agência da Cidadania, organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Esta edição foi realizada no bairro Neves, e atendeu as regiões Lagoa Dourada, Costa Rica, Panamá e Londres.
Uma das novidades foi a oferta de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, como testes rápidos de Hepatite B e C, sífilis e HIV e aplicação de vitamina A para crianças. Também participaram da ação a Agência do Trabalhador, organizadora da atividade, Sala de Qualificação Profissional, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Procon, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Faculdade Sant’Ana e Masterline.
Segundo John Elvis Ramalho, diretor da Agência do Trabalhador, o total de atendimentos ultrapassou a marca de 500 serviços realizados. “No último mês já havíamos batido o recorde com 400 participantes, mas desta vez o número foi ainda maior. Ficamos felizes em ver que todo o esforço da organização vale a pena e a comunidade aproveita o projeto”, avalia Ramalho.
  • DA ASSESSORIA.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →