Como a greve dos servidores pode respingar na imagem de Sandro Alex

Deputado Sandro Alex poderá ser prejudicar com a continuidade da greve dos servidores municipais.
A paralisação dos servidores municipais de Ponta Grossa tem tantos desdobramentos negativos, que pode até atingir a imagem do irmão do prefeito, o deputado federal Sandro Alex.
Ocorre que por uma proximidade óbvia com o prefeito, a imagem do deputado perante os servidores municipais tende a se desgastar na mesma proporção que o chefe do Executivo deixa de negociar com os trabalhadores e causa uma série de problemas para a população com a ausência de alguns servidores em postos de saúde, CMEI´s e escolas municipais.
Sandro Alex tem aparecido muito pouco junto com seu irmão prefeito. São raras as aparições do deputado com o prefeito.
Porém, politicamente falando, a proximidade entre ambos é natural e não se pode descartar uma degradação da imagem de Sandro Alex perante os servidores e a população diante da situação de estresse entre o governo municipal e os trabalhadores.
Seria de bom alvitre, que o Deputado Sandro Alex sugerisse ao irmão mais novo uma trégua com esta “birra” com o presidente do sindicato e efetivamente reabra as negociações com a categoria.
Afinal de contas, seria muito ruim para o deputado Sandro Alex ver sua imagem desgastada por uma situação como estas em um período pré-eleitoral, até porque não tem como desgrudar uma imagem de um do outro.
Talvez, se o irmão aconselhasse o prefeito a abrir uma negociação que acabasse urgentemente com a greve, possa evitar um prejuízo enorme eleitoral ainda não mensurado por Sandro e sua equipe até agora.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *