Delegado Francisquini aposta em candidatura ao Senado

Deputado esteve em Ponta Grossa e deve definir candidatura até o final de junho. Foto: Arquivo.
O deputado federal Delegado Francisquini (PSL) esteve em Ponta Grossa nesta quarta-feira (20) quanto manteve contato com diversas lideranças locais do partido, entre elas o vereador Ricardo Zampieri.
Durante o encontro, Francisquini tratou do fortalecimento do PSL na região dos Campos Gerais, com a formação das provisórias nas diversas cidades, tarefa que ficará a cargo do empresário Marcos Zampieri.
Entre avaliações e projetos, o deputado federal disse estar animado com sua intenção de concorrer ao Senado Federal pelo Paraná.
Para Francisquini, o momento é positivo, pois alguns dos candidatos mais conhecidos da população vivem momentos difíceis com denúncias de envolvimentos em escândalos de corrupção e desgaste perante a opinião pública, como o ex-governador Beto Richa, e Roberto Requião, aliado do PT no Estado.
Segundo informações colhidas pelo Política Em Destaque, alguns levantamentos de intenção de voto que estão sendo tabuladas na Capital do Estado deverão ser fundamentais para a confirmação da candidatura ao Senado.
O projeto do Delegado Francisquini era disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, invertendo sua situação com o filho Felipe, atualmente deputado estadual, e que disputaria uma vaga para a Câmara Federal.
Alguns partidários defendem que esta última alternativa seria a melhor opção para os projetos futuros de Francisquini e do próprio partido no Estado.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →