Osmar Dias e Pauliki se reunirão com lideranças de 120 municípios em 30 dias

Osmar e Pauliki percorrerão várias regiões para conversar com lideranças e levantar propostas para a campanha. Foto: Divulgação.
Uma verdadeira maratona será percorrida por pré-candidato ao governo do Estado, Osmar Dias (PDT) e pelo deputado estadual Márcio Pauliki até o final do mês de julho. Ambos estarão participando de encontros regionais durante as próximas semanas que, ao final, atingirão 120 municípios das regiões dos Campos Gerais, Centro Sul e Norte Piorneiro.
“Será uma verdadeira maratona sim. Todo final de semana, até o final de julho, vamos participar de encontros com lideranças setoriais, ouvindo prefeitos, vereadores, empresários, lideranças da comunidade sobre os problemas e soluções para o nosso Estado”, comentou o deputado Márcio Pauliki.
No último final semana, Osmar Dias foi recepcionado por 60 lideranças em Ponta Grossa. No encontro, Osmar tratou de temas importantes como saúde, educação, segurança e governança pública.
Em seu discurso, Osmar lembrou que vai continuar no mesmo ritmo, sem mudar a estratégia e a maneira de fazer política: “Eu não poderia dizer que sou um candidato diferente, que precisamos mudar o Estado do jeito que aí está, e fazer a mesma coisa que eles fazem…eu não vou lotear o governo do estado, prometendo cargos para deputados e fazendo alianças com base em indicações meramente politicas pra eu ter mais apoio na campanha…se depender disto, não faço alianças, vamos sozinhos, eu e o Pauliki aqui na região dos Campos Gerais”, destacou o ex-senador.
Dias criticou a política econômica do ex-governador Beto Richa em antecipar a arrecadação, proporcionando deságio aos contribuintes. “Isto terá reflexos mais tarde, vai faltar dinheiro no caixa se não forem tomadas providências urgentes em diminuir os gastos do Governo”, relatou o pré-candidato.
“Nós vamos percorrer estas cidades e conversar com as pessoas, jogando limpo e transparente, como sempre fizemos. Não vou fazer promessas, vou assumir compromissos com o povo do Paraná em mudar a política, fazendo como sempre fiz, de maneira série e sem conchavos”, finalizou.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →