Prefeito teria se recusado a conversar com presidente do Sindicato

Prefeito até aceita negociar, mas não com o presidente do sindicato.
Informações de bastidores dão conta de que o prefeito Marcelo Rangel teria se recusado a receber o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ponta Grossa, Leovanir Martins, para reabrir as negociação sobre a reposição da inflação aos salários dos servidores, mediante a data-base da categoria, que venceu em maio.
Uma reunião entre o Poder Executivo e o Sindicato estava sendo entabulada pelo vereador Sebastião Mainardes Júnior, presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, que durante a sessão do legislativo na segunda-feira (11) convocou uma comissão de 5 vereadores para ajudar no retorno às negociações.
Entretanto, mesmo o presidente da Câmara vem tendo dificuldades para convencer o prefeito Marcelo a receber a diretoria do sindicato. O prefeito teria dito para assessores mais próximos que concorda em reabrir as negociações, mas não com a diretoria do Sindicato e sim com uma comissão de representantes dos servidores.
Até o início da manhã desta terça-feira (12), o impasse ainda permanecia. Uma reunião agendada para as 8 horas foi transferida para outro horário ainda a ser definido.
O Política Em Destaque continuará a monitorar os próximos acontecimentos.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *