Beto Richa e Rossoni lançarão candidatura de Felipe Passos em PG

Vereador Felipe Passos, Beto Richa e Valdir Rossoni. Lançamento de candidatura ao lado de denunciados pode ser tiro no pé do vereador.
O alto comando do PSDB do Paraná estaria preparando uma cerimônia para o lançamento da pré-candidatura do vereador Felipe Passos para deputado federal, daqui há alguns dias em Ponta Grossa.
E de acordo com informações de interlocutores da Executiva Estadual dos Tucanos, o ex-governador Beto Richa já teria confirmado presença, além do convite que teria sido feito ao presidente estadual, deputado federal Valdir Rossoni, além de outras cabeças coroadas do partido.
Felipe passos teria segredado a amigos mais próximos seu desejo de disputar as eleições de outubro, mas só encontrou espaço para uma disputa para a Câmara Federal, uma vez que a preferência do comando estadual dos Tucanos é por Marcelo Richa, filho do ex-governador.
Agora, tem o seguinte: o vereador Felipe Passos, que se auto-proclama defensor da transparência e moralidade, teria coragem de aparecer de braço dado com Richa e Rossoni, dois políticos enroscados até o pescoço de denúncias e escândalos de participação nos piores escândalos de desvio de dinheiro público da história do Paraná?
Como Felilpe Passos poderia aparecer para pedir votos ao lado de dois políticos acusados de comandar a quadrilha que desviou R$ 20 milhões das escolas do Paraná?
Certamente a comunidade religiosa que elegeu Felipe Passos não ficaria nada satisfeita com tal aliança.
Será que terão coragem de aparecer diante do povo depois deste mar de lama que estão envolvidos?
Seria muita cara de pau mesmo…aguardemos para conferir!
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →