Delegado Eduardo Mady visita Ponta Grossa e apresenta alternativas para a região

Delegado Eduardo Mady e a líder comunitária Elza de Oliveira. Visita para verificar as demandas da população. Foto: Divulgação.
A região dos Campos Gerais deverá contar com mais uma opção para deputado federal nas próximas eleições. O Delegado de Polícia Civil Eduardo Mady apresentará seu nome na Convenção Estadual do PDT para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
Na última semana, o Delegado Eduardo Mady esteve em Ponta Grossa, onde manteve contato com lideranças na região da Vila Maria Otília. Na oportunidade, conversou com a líder comunitária Elza de Oliveira para ouvir algumas demandas daquela região da cidade.
“A nossa principal preocupação é com o crescimento assustador da criminalidade na Região Sul do Estado do Paraná. Com profissional da área de segurança, vamos focar nossas propostas e nosso trabalho em desenvolver alternativas para o combate a criminalidade, gerando mais segurança para a população”, comentou o Delegado Mady durante encontro com a comunidade.
Eduardo Mady atuou em diversas comarcas no Estado do Paraná como Delegado de Polícia por aproximadamente 30 anos, tendo fixado residência na cidade de Irati, onde vem iniciando sua caminhada como pré-candidato a deputado federal.
“Vemos que, cada vez mais, a população elege a segurança pública com um dos principais, senão o principal tema para ser debatido e apresentado soluções. É isto que estamos propondo”, declarou.
De acordo com as informações da assessoria do pré-candidato,  ele continuará a percorrer algumas cidades da região, bem como conversando com líderes do PDT e candidatos a deputado estadual para a formação de possíveis parcerias visando as eleições de outubro.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →