PSB indica apoio a Cida, Beto e Canziani

Convenção do PSB indicou apoia a governadora Cida Borghetti. Foto: Divulgação.
Em convenção na noite desta segunda-feira (30), o PSB indicou o apoio à reeleição da governadora Cida Borghetti (PP) e aos senadores Beto Richa (PSDB) e Alex Canziani (PTB). Apesar de a decisão ter sido transferida para a executiva, o clima era de apoio aos três candidatos que compareceram e discursaram durante a convenção.
A governadora Cida Borghetti aproveitou o evento para agradecer o apoio que tem recebido desde que anunciou a intenção de disputar a reeleição. “O PSB é um partido da base aliada que desde o começo está junto conosco, nesses 100 dias de governo. Eu venho hoje – além de pedir o apoio para que possamos estar juntos e firmar uma aliança importante em favor do Paraná – agradecer a todo o apoio que tenho recebido do PSB, esse partido tão forte no Paraná, no Brasil, tão importante para uma aliança de sucesso”, disse Cida Borghetti.
O presidente estadual do PSB, Severino Araujo, destacou a importância de ter Cida à frente do Governo do Estado e dos avanços nas mudanças estruturais que estão ocorrendo no Paraná.”Nós já temos um acordo que vamos integrar uma chapa conjunta com o DEM e PTB nas eleições proporcionais e de apoio à reeleição da governadora Cida Borghetti (PP) e às candidaturas de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) ao Senado”, disse Severino Araújo.
“Eu sou otimista. Quem aposta em varrer para fora, em desagregar vai perder, eu estou confiante. Porque o que foi discutido, sem documento assinado e sem firma reconhecida, eu considero como válido. E por isso que eu digo, quem está apostando contra essa aliança, não vai sair bem”, completou Severino.
Se a executiva confirmar, será a quinta legenda a declarar apoio à pré-candidatura de Cida Borghetti. Pros, PMB, PTC e PMN também já confirmaram adesão à candidatura de Cida.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →