Aliel diz que apoia Cida, mas Beto Richa “nem que cavalo voe”

Aliel discursa sob o olhar de Severino. Racha no PSB do Paraná. Foto: Arquivo.
O velho e surrado ditado de que “em política, até cavalo voa”, não se aplica ao deputado Aliel Machado com relação ao apoio do seu partido, o PSB, a candidatura de Beto Richa ao senado federal. Pelo menos é o que garante o deputado federal.
Acontece que o presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo afirmou que o partido indicou o apoio a candidatura da governadora Cida Borghetti (PP), e às candidaturas de Beto Richa (PSDB) e Alex Canziani (PTB) ao senado.
“Cida vem fazendo um governo novo, tomando medidas contrárias ao ex-governador, e por isto apoia a candidatura dela…o deputado Aliel Machado não estará presente no palanque com Beto Richa”, disse Aliel para o jornal Diário dos Campos.
O deputado disse ainda que espera que o partido respeite seu posicionamento, como ficou combinado quando ele aceitou o convite da Executiva Nacional para trocar o Rede pelo PSB.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →