Câmara de Ponta Grossa tem 5 vereadores candidatos e um ainda pendente

Dr. Zeca, Vinicius Camargo, Dr. Magno, Felipe Passos e Pasto Ezequiel, são os vereadores que devem concorrer a deputado nas eleições de outubro.
A Câmara Municipal de Ponta Grossa estará contribuindo com 5 candidatos nas próximas eleições de outubro. Estão definidos como candidatos, Pastor Ezequiel (PRB) e Felipe Passos (PSDB) como candidatos a deputado federal, além de Vinicius Camargo (PMB), Dr. Zeca (PPS) e Dr. Magno (PDT) como candidatos a deputado estadual.
Ainda está pendente a candidatura do vereador George, do PMN. George bateu o pé e queria lançar seu nome ao senado, mas não contou com a estratégia do seu partido, que fechou questão com a governadora Cida Borghetti, e terá na chapa, nada mais, nada menos, do que Beto Richa e Alex Canziani como candidatos oficiais.
Enquanto George esperneia para tentar emplacar a sua candidatura, os demais estão se preparando para a campanha. O registro oficial das candidaturas deverá ocorrer até o próximo dia 15, e a campanha, pedindo votos inclusive, poderá iniciar no dia 16.
Como tudo é muito corrido, já que o tempo é escasso, a grande preocupação é com as situações legais da campanha, bem como a estrutura para colocar seus respectivos nomes perante as lideranças.
Ainda é complicado analisar as chances de cada um. Porém, se dá pra dizer que tem um vereador com bons índices de aceitação é o Dr. Zeca. Na última eleição foi bem votado em Ponta Grossa e se dez vez conseguir aumentar sua presença nas urnas de outras cidades da região, Zeca tem boas chances de trocar a vice-presidência da Câmara pelo legislativo estadual a partir de janeiro do ano que vem.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

2 Comments on “Câmara de Ponta Grossa tem 5 vereadores candidatos e um ainda pendente”

  1. cara sinceramente não voto em nenhum desses pelo o partido que estão e alguns por não ter feito nada.

Comments are closed.