Nove partidos confirmam apoio a Cida Borghetti

PP e PSDB selaram as pazes e vão juntos para a eleição. Richa aplaude Ricardo Barros. No fundo, meio escondido, prefeito Marcelo Rangel também aplaude. Grupo está formado.
O Partido Progressista (PP) realizou a convenção estadual no sábado, dia 4, para confirmar a candidatura da governadora Cida Borghetti à reeleição. O evento foi realizado no Espaço Torres, em Curitiba, e contou com a presença de dezenas de lideranças dos nove partidos, que até agora, compõe o grupo de apoio: PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC.
Alguns partidos ainda poderão engrossar esta fileira, garantindo o maior tempo de TV para a coligação.
O evento serviu também para selar a união entre Cida e o grupo de Beto Richa, que esteve presente ao evento e garantiu que participará da coligação pra valer.
Em seu discurso, a governadora apontou os rumos do seu governo, em caso de vitória: “Vamos trabalhar juntos para o futuro e para o progresso do Paraná. Este é o estado das oportunidades que não esquece das suas crianças, que não esquece das mulheres, dos homens, do idosos, dos jovens”,
Por conta ainda de algumas convenções de outros partidos e as intensas articulações, ainda não foi definido o vice da chapa. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →