Pauliki e Dr Zeca conversam com produtores na feirinha, vigiados por Sandro Alex

Zeca e Pauliki conversam com populares na feirinha. Ao fundo, Sandro Alex (jaqueta azul), vigia os dois. Foto: Redes Sociais.
O deputado Márcio Pauliki e o vereador Dr. Zeca estiveram no último sábado (25) na Feirinha do Produtor, no Parque Ambiental, centro de Ponta Grossa, conversando com populares e também com produtores que comercializam no local.
De forma coincidente ou não, de repente aparece o deputado Sandro Alex no mesmo local, como se estivesse vigiando a dupla.
Aliás, Sandro não consegue esconder o desconforto em ver a parceria firmada entre o vereador e o deputado e não se conforma com o fato.
Além dos ciúmes desmedidos, suspeita-se que a aproximação de Zeca e Pauliki pode ter desencadeado reações vingativas por parte do prefeito Marcelo Rangel.
Na semana passa a Vigilância Sanitária da Prefeitura teria realizado fiscalização severa no Hospital São Camilo, onde Dr Zeca presta serviços de atendimento médico.
Claro que não sabemos se a fiscalização mais acintosa no hospital dirigido por Zeca, justamente no período eleitoral, tem a ver com a parceria firmada com Pauliki, o que se confirmada, demonstraria mais uma vez o descontrole do prefeito em relação a dobradinha, em detrimento do irmão.
Preferimos não acreditar nesta hipótese. Agora, que é muita coincidência, isto não resta a menor dúvida.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →