Pauliki irá lutar pela modernização do Germano Krüger e por um CT próprio para o Operário

Deputado Pauliki esteve no Sindifer com outras lideranças para tratar da cessão do terreno para o CT do Operário. Foto: Divulgação.
O deputado estadual Marcio Pauliki está atuando para a modernização do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e para a criação de um Centro de Treinamento (CT) próprio para o Operário Ferroviário, que garantiu vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em reunião com representantes do Sindicato dos Ferroviários do Paraná (Sindifer-PR), Pauliki discutiu a concessão de parte do terreno da oficina de manutenção dos vagões da extinta Rede Ferroviária Federal para que seja construído o CT do Fantasma.
O local para a edificação do terreno fica ao lado do estádio, em Vila Oficinas. Há 12 anos, como apoiador e patrocinador master incondicional do Fantasma através de sua empresa, Pauliki tem procurado também como deputado buscar apoio do setor público ao time que é orgulho de todos os ponta-grossenses. “Conversamos com a diretoria do Sindifer e vamos dar início ao diálogo para a cessão de parte de um espaço desativado atrás do campo do Operário e ao lado das oficinas, afirma Pauliki. Nesta reunião também estava presente Marco Zilio, que é candidato a deputado estadual nestas eleições.
O deputado Pauliki inclusive já conversou com José Álvaro Góes, presidente do grupo gestor do Operário, que deu o seu aval para o início das tratativas para o uso do Operário do espaço e a consolidação do CT. “É fundamental ter um CT próprio não só para o time profissional, mas também que possa servir para atividades sociais, com escolinhas que visem o resgate social dos mais jovens”, ressalta Alvaro.
Como candidato a deputado federal, Pauliki tem se comprometido a buscar recursos específicos para a área do esporte para a modernização e ampliação do Estádio Germano Krüger. “Vamos buscar via Ministério dos Esportes e demais recursos específicos para a área verbas para que possamos destinar parte desses valores para investir na melhoria do estádio”, salienta Pauliki.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →