Solidariedade fecha com MDB e apoia João Arruda para o governo

Coligação fecha neste domingo em Curitiba entre João Arruda e Márcio Pauliki. Foto: Divulgação.
O último dia das convenções partidárias no Paraná foi muito intenso. Este domingo (5) começou com muitas reuniões e conversas. Em uma delas, em um bucólico canto da Capital do Estado, o Solidariedade, comandado pelo deputado Márcio Pauliki, deu uma guinada de 180 graus e fechou apoio ao deputado João Arruda para o governo do Estado.
“É uma questão de coerência: trabalhamos muito pela construção de um plano de governo inovador para o Paraná e essa aliança é a que melhor representa a realização desse projeto”, disse o deputado Marcio Paulik, presidente do SD no Paraná.
Mais do que a parceria para apoiar o medebista na campanha que se avizinha, Pauliki emendou um chapão de respeito para a Câmara Federal e que vai colocá-lo em mais 30 municípios onde João Arruda tem seu eleitorado mais forte.
A coligação agradou a todos. Pauliki ganha um palaque que não tinha depois que Osmar Dias abandonou a corrida. Arruda e o MDB ganha um parceiro de peso em frentes onde não tinha acesso.
Que comecem os jogos.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *