Valdelice Teodoro confirma candidatura a deputada federal com apoio de Oriovisto e Álvaro

Ao lado do professor Oriovisto Guimarães, candidato ao senado, Valdelice Teodoro lançou candidatura a deputada estadual. Foto: Divulgação.
A empresária Valdelice Teodoro confirmou a candidatura a deputada federal na convenção do Podemos realizada nesta último sábado, dia 4, em Curitiba. O evento foi realizado na sede do Paraná Clube, e contou com diversas lideranças do partido de todo o Estado do Paraná.
Na oportunidade, foi confirmada a chapa de candidatos a deputado federal, estadual, ao senado, bem como do senador Álvaro Dias à presidência da República.
Valdelice foi incentivada por amigos e parentes e conta com importante apoio do professor Oriovisto Guimarães, candidato ao Senado pelo partido, bem como de Álvaro Dias, que referenciou a candidatura de Valdelice à Câmara Federal.
HISTÓRIA DE TRABALHO
Formada em radiologia, professora e gestora pública, Valdelice tem 25 anos de história em serviços prestados para o serviço público.
Como presidente do Conselho Nacional dos Técnicos em Radiologia durante muitos anos, defendeu a melhoria das condições de trabalho da categoria, bem como normatização do setor com benefícios às pessoas que precisam de atendimento na área da saúde.
Valdelice tem experiência política. Foi candidata a deputada estadual e a vereadora em Curitiba, participando ativamente em eleições e grupos políticos.
Contando com apoio da classe dos radiologistas e diversos segmentos da saúde no Estado, Valdelice Teodoro pretende atuar de forma a defender propostas relacionadas ao atendimento para a população.
“Entre outras propostas, vamos em defesa de uma agenda de desenvolvimento nacional para superar a crise, com geração de empregos, distribuição de renda e cidadania para todos”, destaca Valdelice.
Para conhecer um pouco mais sobre Valdelice Teodoro e suas proposta, os interessados podem acessar o site oficial (www.valdeliceteodoro.com.br) e as redes sociais da candidata.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *