Depois de Beto Richa, quem mais deverá ser preso?

A prisão do ex-governador Beto Richa, de sua esposa Fernanda, seu irmão Pepe e mais uma dezena de ex-assessores, amigos e companheiros, nos induz a questionamentos que não param de surgir a todo momento. Um deles, é quem será, ou quem serão, os bolas da vez?
Quando nós vemos o Ministério Público, o Gaeco, a Justiça Federal e a Polícia Federal realizando uma série de investigações envolvendo o ex-governador Richa, podemos imaginar o susto e o desespero de outras figuras públicas também envolvidas em outros escândalos de corrupção, os quais devem estar com as barbas de molho.
Outros companheiros de primeira hora do ex-governador por certo ficaram assustados, pois seus nomes foram citados em delações na Operação Quadro Negro, por exemplo, figuras estas que devem estar tomando doses maciças de anti-ácidos e outros remédios mais para conter eventuais desconfortos intestinais depois da mega operação realizada na manhã desta terça-feira (11).
Portanto, senhores deputados citados na Quadro Negro, preparai-vos, bem com seus seguidos e apoiadores de outrora.
Acreditamos que é chegada a hora de se fazer justiça, principalmente a justiça da urnas, mandando para casa quem está envolvido até o pescoço em escândalos de corrupção, ou ainda para a cadeia, quem assim o judiciário determinar.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *