Pauliki percorre cidades do Paraná e dialoga com população

Em visita a diversas cidades do Paraná, deputado Pauliki conversou com a população e apresentou propostas. Foto: Divulgação.
Marcio Pauliki, que concorre nestas eleições a uma vaga como deputado federal, continua cumprindo sua agenda pelo Paraná nesta semana. A propostas das viagens é conversar com a sociedade e apresentar seus objetivos à população. Pauliki acumula experiência como gestor e, além de ficha limpa, tem levado para as comunidades seus projetos nas áreas de saúde, assistência social, segurança e de emprego e renda.
Pauliki está visitando entre sexta-feira e sábado as cidades de Ibaiti, Jaguariaíva, Ortigueira, Sengés e o Distrito de Socavão de Castro. Essas cidades já foram beneficiadas, por intermédio da atuação de Pauliki como deputado estadual, com mais de R$ 40,9 milhões.
Os recursos correspondem a montantes destinados via emenda parlamentar, que permitiu conquistas nas áreas de agricultura, saúde, segurança, esportiva e assistência social. Neste montante também está incluso os repasses direcionados para as entidades sem fins lucrativos por meio do Nota Paraná Solidária, cujo projeto é de autoria de Pauliki.
O valor também inclui o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) das empresas contempladas pelo Paraná Competitivo. Pauliki foi o deputado que protocolou o requerimento que autorizou a antecipação do ICMS aos municípios.
Pauliki também já percorreu nesta semana as cidades de Inácio Martins, Guarapuava, Cantagalo, Reserva do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Pitanga e Cândido de Abreu.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →