Confusão no terminal: Vereador questiona bloqueio de cartões de transporte

Vereador Ricardo Zampieri questiona a forma do bloqueio dos cartões de transporte- Foto: Kauter Prado – CMPG.
O vereador Ricardo Zampieri (PSL) levantou questionamentos sobre o bloqueio de cartões de usuários do transporte coletivo em Ponta Grossa, promovido pela AMTT. “Fizemos um requerimento para o autarquia nos informar quais os procedimentos adotados para o bloqueio dos cartões do passe livre, situação que tem gerado muita confusão principalmente no terminal central”, relatou o vereador.
Na segunda-feira (22) e na terça-feira (23) foram registradas filas enormes e muita demora para atendimento as pessoas que tiveram seus cartões bloqueados pela AMTT, a qual alegou o procedimento devido a utilização irregular por conta dos usuários.
“O problema não é bloquear os cartões. Se tiver realmente uso indevido, tudo bem. Mas, o problema foi bloquear uma quantidade grande ao mesmo tempo e sem ter estrutura para atender todo mundo. Gerou muita confusão! Além disto, muitas pessoas reclamam que tiveram cartão bloqueado, mas não tinham problema nenhum, ou seja, houve bloqueio indevido!”, ressaltou Zampieri.
O vereador aguarda a resposta aos questionamentos feitos junto a AMTT, de quantos cartões realmente foram bloqueados, os motivos e qual a estrutura oferecida para atender estes usuários.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →