CPI do Distrito Industrial inicia análise de documentos

vereadores analisam primeiros documentos. Foto Kauter Prado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Distrito Industrial de Ponta Grossa iniciou nesta segunda-feira (22) a análise dos primeiros documentos recebidos, entre os quais, a situação cadastral de todas as empresas instaladas no espaço.

A CPI, que é integrada pelos vereadores George Luiz de Oliveira (PMN – presidente), Celso Cieslak (PRT – relator), Sargento Guiarone Júnior (PROS), Felipe Passos (PSDB) e Vinícius Camargo (PMB), tem como principal objetivo realizar um mapeamento do Distrito Industrial para buscar solucionar eventuais irregularidades.

Segundo George, a CPI já tem motivos para comemorar os primeiros resultados; “Nós ainda estamos iniciando os trabalhos e três empresas já fizeram a devolução dos terrenos ao município por não conseguirem cumprir as cláusulas das respectivas leis de doação”, destacou.

Entre os próximos passos da Comissão estão o agendamento de visitas ao Distrito Industrial e a convocação de depoimentos.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →