Dr Magno critica governo e diz que será oposição

Vereador declarou que atuará na oposição ao atual governo municipal. Foto: Kauter Prado – CMPG.
O vereador Dr Magno (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa, na última quarta-feira (17) para criticar mais uma vez o governo municipal. O parlamentar voltou a destacar o que ele chamou de “completo abandono” das instalações do antigo IBC, onde fica o almoxarifado da Secretaria de Educação e outras instalações.
Margno Zanellato chegou a mostrar uma série de fotos em uma das sessões da Câmara Municipal, onde aparecem móveis e equipamentos sem a devida acomodação e guarda, além do estado precários das instalações.
“Já fiz o alerta há alguns meses. Esta semana estive lá novamente e a situação não mudou nada…quer dizer, só piorou. Então estou vendo que não tem jeito mesmo, este governo não dá a mínima para as coisas que a gente faz aqui”, reclamou o vereador.
Para Magno, não tem outra alternativa: “a partir de hoje, eu sou oposição mesmo. Tentei fazer um mandato de linha independente, procurando ajudar o governo, mas estou vendo que não adianta mesmo!”, declarou.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →