Rádio MZ FM fará mega-cobertura da votação e apuração das eleições

Ricardo Zampieri, apresentador e principal âncora do jornalismo da MZ FM. Foto: Divulgação.
A Rádio MZ FM, em 90,7 mhz e também pela internet, fará ampla cobertura das eleições gerais deste domingo, dia 7. Serão 12 horas de transmissão ininterrupta, das 8 da manhã até o final da apuração.
De acordo com o apresentador e principal âncora da emissora, Ricardo Zampieri, serão mobilizados cerca de 10 profissionais para a cobertura das eleições. “Serão apresentadores, repórteres e comentaristas durante toda a transmissão, com notícias da nossa cidade e região, também a cobertura estadual e as eleições por todo o país. Teremos repórteres rodando pelos principais pontos de votação de Ponta Grossa e também a cobertura com boletins ao vivo das cidades da região dos Campos, em tempo real para nossos ouvintes”, garante Ricardo.
A cobertura das eleições já uma tradição da Rádio MZ FM. Nas últimas eleições e emissora tem marcado presença e realizado ampla cobertura no dia da votação, bem como na divulgação dos resultados.
“Vamos apresentar a programação desde o início da movimentação dos eleitores aos locais de votação, as estimativas e projeções para cada cenário, e o aocmpanhamento online dos resultados até o final da apuração no domingo, trazendo em primeira mão, os eleitos pelo Paraná, bem como governador e presidente”, destaca Ricardo.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →