Ricardo Zampieri destaca volta da Munchenfest às suas origens

Vereador destacou os avanços na realização da festa como resultado da atuação do legislativo. Foto: Kauter Prado – CMPG.
O vereador Ricardo Zampieri (PSL) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa para destacar as mudanças anunciadas pela Prefeitura de Ponta Grossa no formato e realização da Munchenfest deste ano.
De acordo o parlamentar, “o retorno da Munchenfest às suas origens foi resultado do convencimento do prefeito Marcelo Rangel de que deveria ouvir a comunidade, o desejo da população em relação a festa, bem como resultado do trabalho desenvolvido por esta Casa de Leis, através da CEI da Munchenfest”, declarou.
“Destaco 3 pontos positivos nesta decisão da Prefeitura: o fato de ouvir a população, a revisão quanto ao modelo da festa e o fato da população ter acesso gratuito ao evento”, disse o vereador.
Ricardo foi presidente da Comissão Especial de Investigação que no ano passado apurou gastos superiores a R$ 400 mil por parte da Prefeitura na realização do evento, que contou com shows artísticos nacionais, com ingresso pago. Os shows foram realizados por uma empresa terceirizada que ficou com os lucros da realização do evento e dos shows também.
“O prefeito também revelou preocupação com a segurança, já que a festa será realizada no Parque Ambiental, no centro da cidade, outro ponto que poderá ser positivo na edição deste ano”, completou Ricardo.
A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou que a Munchenfest será ralizada entre os dias 15 e 18 de novembro deste ano, no Parque Ambiental, e contará com comidas e bebidas típicas, além de shows com bandas culturais, resgatando a tradição alemã da festa.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →