Sergio Souza viabiliza micro-ônibus para assistência social de 28 cidades do Paraná

Sérgio Souza, deputado federal do MDB.
Após solicitação do deputado Sergio Souza (MDB-PR), o Ministério do Desenvolvimento Social fará entrega na próxima terça-feira, 6, mais 31 micro-ônibus para 28 cidades do Paraná. “Precisamos que a rede de serviços sociais das cidades possa ser ampliada e qualificada. Dessa forma, acredito que esses veículos vão ser de grande serventia aos atendimentos das famílias e indivíduos que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade”, esclareceu Sérgio Souza.
Os micro-ônibus e carros totalizam investimentos de mais de R$ 1,7 milhão. Em julho de 2017, em conversa com o ministro Osmar Terra, o deputado solicitou o fornecimento dos veículos para que os municípios estruturem melhor a área assistencial.
As cidades que receberão os veículos são as seguintes: Almirante Tamandaré (1), Bandeirantes (1), Cambira (1), Chopinzinho (1), Cidade Gaúcha (1), Contenda (3), Goioerê (1), Guaíra (1), Guaratuba (1), Jandaia do Sul (1), Laranjeiras do Sul (1), Noca Cantu (1), Novo Itacolomi (1), Palmas (2), Paraíso do Norte (1), Pien (1), Pinhalão (1), Pontal do Paraná (1), Quedas do Iguaçu (1), Quintandinha (1), Reserva do Iguaçu (1), Santa Amélia (1), Santo Antônio do Sudoeste (1), São Carlos do Ivaí (1), São Jorge do Ivaí (1), São Tomé (1), Telêmaco Borba (1) e Umuarama (1). A Portaria de nº 2.318 que libera os veículos para as cidades foi publicada em julho deste ano.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →