CASTRO: Campanha incentiva compras no comércio local

Guto Beck e o banner da campanha de final de ano em Castro.
A Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura está lançando a campanha “Amo Castro, Compro Aqui”, com o objetivo de valorizar e fortalecer o comércio local e incentivar os moradores a prestigiarem as empresas estabelecidas em Castro.
O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, ressalta que se os munícipes compram no comércio local, o dinheiro circula na cidade e movimenta a economia, gerando mais empregos, além do crescimento do município. “Castro tem um potencial forte, com grande variedade de lojas, e não necessitamos sair daqui para comprar o que precisamos. É importante prestigiar nosso comércio, pois os benefícios resultam para os próprios munícipes”, disse.
As lojas estão recebendo adesivos da campanha e banners que serão colocados em pontos estratégicos para que o consumidor visualize.
Guto destaca que o Natal é data mais aguardada pelos comerciantes que esperam aumento nas vendas. “O Natal é a oportunidade de alavancar as vendas do comércio e iniciar o ano de 2019 com perspectivas reais de crescimento”, finalizou.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →