Comissão de Indústria e Comércio realiza audiência pública para debater lei sobre isenções fiscais

Deputado Pauliki, presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da ALEP. Foto: Divulgação.
Na próxima segunda-feira (12) a Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda – presidida pelo deputado estadual Marcio Pauliki – irá realizar uma audiência pública para debater o projeto de lei 501/2018 que trata sobre a reinstituição das isenções fiscais, incentivos e benefícios fiscais ou financeiro-fiscais relativos ao ICMS. O projeto é de autoria do Poder Executivo e tramita em regime de urgência na Assembleia Legislativa. A audiência será realizada após a sessão plenária na Sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
O deputado Pauliki entende que é necessário debater os impactos econômicos dessa medida para o Estado. “É preciso discutirmos esse projeto com responsabilidade para que possamos ter uma isonomia fiscal justa para os empreendimentos do estado, tanto os de pequeno quanto os de grande porte”, ressalta o presidente da Comissão.
O texto do projeto de lei se refere a atos normativos editados pelo Estado do Paraná, publicados no Diário Oficial Executivo até 8 de agosto de 2017. “Precisamos ter ciência clara e transparente sobre quais atos normativos são esses. Isso é fundamental para o andamento do projeto”, afirma.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *