Pauliki entrega módulos móveis para Guarda Municipal de PG

Deputado Pauliki entrega chaves dos módulos móveis para a Guarda Municipal de PG. Foto: Divulgação.
O trabalho técnico e político desenvolvido pelo deputado estadual Marcio Pauliki trouxe quatro novos módulos móveis para a Guarda Municipal de Ponta Grossa. A entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira (19) em evento realizado no Parque Ambiental com a presença do secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato. Os equipamentos já foram utilizados ajudando no efetivo de segurança durante a Münchenfest.
Os módulos móveis são vans totalmente equipadas e que, junto com um efetivo de guardas com motos e viaturas, poderão efetuar ações levando mais segurança para os bairros e vilas mais distantes pois devido à sua mobilidade poderá atender em diferentes pontos da cidade, atendendo as necessidades levantadas a partir das estatísticas e informações coletadas pela Guarda Municipal. Além disso pode permanecer por até vários dias no mesmo local ou atendendo em ações pontuais e momentânea.
Pauliki solicitou que os módulos possam estar atendendo aos bairros e vilas que abrangem as regiões da Uvaranas, Nova Rússia, Santa Paula, Oficinas, Centro.
“Compromisso firmado, compromisso cumprido. Segurança também é nossa prioridade. Valorizar a Guarda Municipal que deve cuidar do patrimônio e também da segurança. Que possa cuidar das nossas vilas e da nossa população, como aconteceu recentemente com a Münchenfest”, afirma Pauliki.
O secretário Lovato afirmou que os novos dispositivos serão fundamentais para ampliar as ações de segurança em Ponta Grossa. “O deputado Marcio Pauliki sabe da nossa procura por questão de segurança em nossa acidade. A segurança vai ajudar e muito. Simplesmente nós quintuplicamos o número de módulos móveis o que vai melhorar a segurança dos bairros”, ressalta o secretário Lovato.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →