Prefeito Marcelo Rangel deve comandar Secretaria de Indústria e Comércio

Prefeito Marcelo Rangel deverá coordenador trabalhos da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.
Com a saída de Paulo Roberto Carbonare do comando da Secretaria da Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, a expectativa era de que o Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, indicasse um outro nome para ocupar o cargo nos próximos dias.
Os comentários nos bastidores do Paço Municipal aumentaram principalmente quando Carbonare anunciou sua saída do governo municipal para atuar na diretoria de uma empresa privada na região dos Campos Gerais.
Entretanto, interlocutores do alcaide acreditam  que o próprio Rangel deverá permanecer no comando da pasta, acumulando as funções, tendo em vista o interesse do prefeito em coordenar pessoalmente algumas atuações na área do desenvolvimento econômico da cidade.
Havia também outra expectativa de que o prefeito poderia aproveitar a oportunidade e nomear um funcionário de carreira da secretaria para ocupar o cargo máximo, até mesmo a título de promoção e valorização de alguns profissionais que há mais de 2 décadas atuam na pasta de Indústria e Comércio.
Entretanto, os indicativos mais fortes apontam ao contrário. Rangel deve terminar o seu governo na coordenação da pasta municipal, pelo menos, até uma outra mudança no pensamento inicial quanto a este assunto.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *