Deputado Romanelli classifica como “vergonhoso” o aumento do pedágio

Deputado Luiz Cláudio Romanelli “meteu a boca no trombone” nas redes sociais contra o aumento dos pedágios.
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) classificou como “vergonhoso” os aumentos autorizados pela Agepar nos preços dos pedágios no Estado do Paraná.  Romanelli se manifestou através de postagens nas redes sociais, onde através de um vídeo diz que “é mais um reajuste abusivo, as concessionárias estão sendo investigadas em um esquema de corrupção, mas parece que isto não adianta nada”, diz o deputado.
“No momento em que a Operação Lava Jato denuncia que o pedágio do Paraná contou com esquemas de corrupção e que a tarifa é 4x maior do que o justo, a Agepar autoriza o reajuste das tarifas em até 17,6%, muito acima da inflação. Uma verdadeira vergonha. Mas não ficaremos calados”, escreveu Romanelli.
Um dos mais experientes deputados da Assembléia Legislativa do Paraná, Romanelli garantiu que não vai desistir e que continuará a trabalhar para que estes aumentos não ocorram no futuro.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →