Elizabeth Schmidt assume prefeitura pela 5ª vez na segunda-feira

Pela quinta vez neste atual mandato, Rangel passará o comando da Prefeitura para a vice Elizabeth. Foto: Arquivo.
A vice-prefeita Elizabeth Schmidt assumirá o comando da Prefeitura de Ponta Grossa pela quinta vez a partir da próxima segunda-feira, dia 14, com o início do período de férias do prefeito Marcelo Rangel, o qual terá duração de 15 dias.
Logo que foram empossados, em janeiro de 2017, a vice assumiu o cargo durante as férias do titular. Foi a primeira vez na história de Ponta Grossa que uma mulher se tornou prefeita da cidade. Naquele mesmo ano, o prefeito Marcelo Rangel fez uma viagem à Coréia do Sul, no mês de agosto e Elizabeth conduziu o município pela segunda vez.
Em janeiro de 2018, novamente com as férias de Rangel, Elizabeth ficou duas semanas no cargo, e em maio do mesmo, com uma viagem à China, Rangel deixou o executivo nas mãos da vice novamente.
Em todas as vezes anteriores que Elizabeth Schmidt assumiu o cargo de prefeita, os períodos curtos de chefia da Prefeitura foram tranquilos, sem sobressaltos e nenhuma polêmica.
A expectativa desta vez, é a mesma, até porque a vice-prefeita tem atuado de uma forma diplomática. Certamente Rangel não poderia ter uma vice melhor! Além da diplomacia e cordialidade, Elizabeht impõe um ritmo de trabalho tranquilo, procurando dar sequência no trabalho feito pelo titular, sem alterações.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *