Mabel e Balansin pedem ajuda de Guto Silva para resolver problema do IML e HU

Vereador Paulo Balansin, secretário Guto Silva e Deputada Mabel Canto. Pedido de ajuda para IML e HU de Ponta Grossa. Foto: Divulgação.
Na manhã desta sexta-feira (11), em reunião com Guto Silva – Chefe da Casa Civil do Paraná – a deputada estadual Mabel Canto (PSC) e o vereador Paulo Balansin (PODEMOS) solicitaram providências em relação ao IML de Ponta Grossa, que atualmente encontra-se funcionando de maneira improvisada em containers ao lado do Hospital Regional.
A deputada também aproveitou o encontro para solicitar ao Governo do Estado que mantenha integralmente os repasses feitos para o Hospital Regional, tendo em vista que na última segunda-feira o Governador Ratinho Jr. assinou um decreto onde determina a contenção de 157 milhões para os Hospitais Universitários do Estado.
“Nossa solicitação inicial para o IML de Ponta Grossa é a instalação da rede lógica (internet e telefone), pois vários processos estão parados na justiça por falta do envio dos laudos e depois da mudança do prédio para os containers no Hospital Regional a população ficou impossibilitada de entrar em contato com o instituto porque não foi instalado o telefone.
Guto Silva, ainda durante a reunião, falou diretamente com o presidente da Celepar para que este problema seja resolvido o mais rápido possível e garantiu que não faltará nada para o Hospital Regional em relação ao contingenciamento de 20% no orçamento. ” Comenta Mabel que será a interlocutora do Hospital com o Governo do Estado.
Na oportunidade Mabel e Paulo presentearam Guto Silva com uma camisa do Operário Ferroviário.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *