Palmeira: vândalos arrombam porta de escola e consomem alimentos da merenda dos alunos

Na noite de sábado (16) vândalos invadiram as dependências da Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio e do Colégio Estadual Amadeu Mário Margraf, localizadas no bairro do Rocio 2, em Palmeira, e causaram prejuízos. Eles arrombaram a porta de cozinha e consumiram os alimentos que eram usados nas refeições dos estudantes, além de vandalizar o local.
A porta de madeira que dava acesso à cozinha ficou bastante danificada. No interior do ambiente foi possível constatar que os invasores deixaram muita sujeira e que chegaram a cozinhar arroz e fritar batatas para consumir durante a ação criminosa.
Ao constatar a ação, já no dia seguinte, o estabelecimento de ensino acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência. Em nota, a direção da Escola relatou que pede o auxílio da comunidade. “Pedimos a colaboração da comunidade para que quando virem qualquer atitude suspeita perto da escola ou alguém adentrando às dependências do estabelecimento, que avise a polícia através do telefone 190”, escreveu.
De acordo com a direção da Escola, as aulas acontecem normalmente nesta segunda-feira (18). O reparo da porta já foi providenciado e a limpeza do local está sendo realizada.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →