Prefeitura de PG abre edital de R$ 5,7 milhões para compra de carnes e derivados

Carnes e derivados serão utilizados na merenda escolar nas escolas municipais de Ponta Grossa. Foto: Divulgação.
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Educação, abriu edital de licitação para a compra de carnes e derivados, os quais serão utilizados para a produção de refeições aos alunos da rede municipal de ensino, incluindo escolas municipais e CMEI´S, do tempo integral.
Ao todo, serão adquiridos 346.784 quilos de carnes de frango, porco e de boi para consumo nas refeições dos anos, com base no levantamento feito pela equipe técnica da Secretaria de Educação relativo aos dados de 2018, mas que serão utilizados durante este ano letivo de 2019.
O valor máximo previsto no edital do Pregão Eletrônico nº 11/2019 é de R$ 5.706.630,76 e os diversos tipos de carnes estão dividias em 26 lotes de acordo com o tipo do produto e seus diferentes cortes.
As empresas interessadas em participar deverão estar atentas aos prazos para credenciamento junto a Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil (BLL) até um dia antes da realização do pregão, que será realizado no dia 15 de fevereiro, sexta-feira próxima.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *