Aliel Machado destina R$ 300 mil para a segurança da UEPG

Deputado Aliel Machado e Reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto. Foto: Divulgação.
O deputado federal Aliel Machado, durante reunião com o reitor, professor Miguel Sanches Neto, na terça-feira (12), em Brasília, destinou à Universidade Estadual de Ponta Grossa emenda de R$ 300 mil do Orçamento Geral da União 2019. A verba será utilizada para aquisição de itens para incremento da segurança do campus Uvaranas.
Sanches afirma que a emenda é um complemento à outra conquista, a base da polícia militar que em breve será instalada. Para o reitor, este será um importante investimento para que o campus seja um lugar mais seguro para circulação e permanência das pessoas no campus de Uvaranas. “Investiremos em equipamentos e veículos, o que vai impactar a segurança do entorno da UEPG porque uma Universidade mais segura é um bairro de Uvaranas mais seguro também”, diz Sanches.
“Já tínhamos conquistado a base policial que vai ajudar não só na segurança da Universidade mas principalmente de Uvaranas. Esse recurso do Orçamento Geral da União vai ser utilizado na área de segurança para cuidar dos nossos estudantes e também da comunidade da região da Universidade”, afirma o deputado federal Aliel Machado. A destinação da emenda é resultado, segundo Aliel Machado, de uma preocupação dele e cumpre o compromisso assumido pelo reitor.
Fonte: assessoria de comunicação UEPG

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →