Governo e Assembléia recebem população, deputados e prefeitos da região de Londrina

Deputados participaram da reunião com o governador e membros da Comissão de Desenvolvimento. / Foto: Dálie Felberg/Alep
Os deputados estaduais aproveitam o espaço da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) na ExpoLondrina, bem como as presenças do governador Carlos Massa Ratinho Júnior e dos secretários de Estado, para tratar de assuntos de interesse da região. Comandados pelo deputado Tiago Amaral (PSB), a Comissão de Infraestrutura de Londrina, compostas por entidades representativas, se reuniu com o governador e secretários para apresentar as demandas da região.
Entre elas, a duplicação da rodovia PR-455 entre Londrina e Mauá da Serra, os viadutos Bratislava (Cambé) e Angelina Vezozzo (Londrina), os dois na BR-369, e a ampliação do Aeroporto Governador José Richa, que vai integrar o pacote de concessão do Governo Federal. “Em relação ao aeroporto fizemos grandes avanços nesses últimos anos, estamos com projeto concluído e pronto para executar. Com essa concessão acabou travando e é nessa concessão que a gente quer garantir que a ampliação da pista e a construção da área de taxiamento aconteçam”, frisou o deputado Tiago Amaral.
Para ele a presença dos deputados e do Governo do Estado na região é essencial para que os diversos setores e população possam falar diretamente com aqueles que decidem as questões do Paraná. “A gente sabe que o poder decisório está nas estruturas que estão em Curitiba. Essa vinda dos secretários, junto com o governador, nos dá uma certeza muito maior de que não estamos falando com intermediário e sim de uma decisão final. Estamos muitos satisfeitos com as posições colocadas pelo governador e o trabalho dessa Comissão terá continuidade.”
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *