O maior presente que podemos dar neste 1º de maio é EMPREGOS!

  • Márcio Pauliki
Neste dia 1º maio, rendemos nossa homenagem a toda a classe trabalhadora que é a engrenagem propulsora da nossa economia.
Quero parabenizar a todas as pessoas que dedicam parte do seu tempo ao trabalho, que acordam cedo e arregaçam as mangas na busca de um futuro melhor para ele e sua família. É através do trabalho que o indivíduo tem mais qualidade de vida, dignidade e é fundamental para o desenvolvimento de toda a sociedade.
A maior homenagem que o trabalhador pode ter é a valorização por parte de quem o contratou, em que este reconhecimento não seja feito apenas com palavras ao vento, em dias como este, mas sim deve ser feito na prática, sendo parte da cultura da empresa e do seu dia a dia.
Com mais de 3 mil colaboradores que fazem parte da história de nossa família e reconhecidos como uma empresa que valoriza nossa gente, isso através das nossas práticas premiadas de gestão e recursos humanos que a torna uma das melhores para se trabalhar no Brasil, quero aproveitar este dia tão especial para fazer um pedido a todos os empreendedores:
Mesmo diante de um cenário econômico de incertezas, onde muitos estão esperando as reformas, como a da Previdência, para investir, digo: Não esperem! Um novo ciclo de crescimento econômico só vai acontecer se investirmos desde já no potencial de nossa gente. Não vamos ficar no aguardo das ações do governo, até porque se for assim vamos morrer esperando. Vamos dar sequência aos planos de crescimento, de expansão, vamos gerar mais empregos e renda já. Agora!
Desta forma, vamos criar um ciclo virtuoso e sair deste buraco onde milhares de pessoas estão desempregadas, milhares de famílias estão praticamente desenganadas.
Portanto, como diria aquela música:  “Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer…”.
Feliz 1º de Maio a todos os brasileiros!
  • Márcio Pauliki é empresário, no Grupo MM.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →