Prefeito chama atenção de secretários em reunião e vídeo viraliza nas redes sociais

Prefeito Nato Moura cobra secretários e assessores em reunião e vídeo viraliza nas redes sociais. Foto: Produção/Youtube.
O prefeito de Curiúva, Natanael Moura dos Santos, o Nato Moura, na região dos Campos Gerais, convocou uma reunião com seus secretários municipais e principais assessores na no mínimo inusitada, na última segunda-feira (22). Visivelmente nervoso com as constantes desculpas no atraso das obras e providências, Nato chamou a atenção dos assessores de forma contundente e deu um verdadeiro esculacho na equipe, que demonstrou susto com a repreensiva do prefeito.
Nato Moura iniciou a reunião em pé, a frente da mesa e já foi avisando: “Hoje quem vai falar sou eu…não quero a resposta de ninguém, e quem não estiver contente, vou avisar neste momento, agora mesmo: peça a conta que não quero ver a cara de ninguém (batendo na mesa)!”.
Em tom bastante rígido, o prefeito salientou que daria um prazo de 15 dias para todos os assuntos que ele trataria na reunião fossem resolvidos. Caso contrário, “vão prá rua…” sentenciou o alcaide de Curiúva.
“Eu não quero inaugurar obra porque ano que vem tem eleição…eu não quero que fica dando impressão para o povo que eu to fazendo pra ganhar eleição…reeleição é consequência, se der! Se não der …se tiver que botar a mão no bolso, eu não saio…eu quero é trabalhar”, destacou o prefeito Natanael.
No final da reunião, a qual nem chegou a durar 10 minutos, Nato Moura disse ainda”e se virem…eu não quero mais ter que mandar!”.
Claro que o vídeo já viralizou nas redes sociais. Aproveite assista ao vídeo agora mesmo acessando o link ==> Prefeito Cobra de Secretários https://www.youtube.com/watch?v=_vm2a6EOSYE
Já imaginou se a moda pega??
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →