Solidariedade do PR elege Pauliki presidente estadual e prepara filiados para 2020

Partido Solidariedade reunião filiados para a eleição do Diretório Estadual, bem como a formação política dos futuros candidatos. Foto: Divulgação.
O Partido Solidariedade esteve reunido no último domingo (14) em Curitiba, para a eleição da nova Executiva Estadual do Paraná, bem como em preparação para as eleições municipais do ano que vem. Estiveram presentes diversas lideranças, membros da Executiva Nacional, filiados e convidados.
Na oportunidade os presentes participaram também de um Curso de Formação Política, tratando de temas como políticas públicas, a participação das mulheres nas eleições e comunicação política.
“Estamos delineando o futuro do partido no estado e esta é a oportunidade de discutir e preparar nossos gestores para que possamos ter no futuro não apenas políticos de carreira coordenando e administrado nosso país e sim, grandes gestores públicos e preparados, e essa é uma função essencial que realizamos aqui no Paraná, através do partido”, destaca o presidente estadual do Solidariedade PR, Marcio Pauliki.
Durante o encontro os participantes puderam confirmar o verdadeiro papel do Solidariedade enquanto partido e principalmente aqui no estado, entendendo que é preciso de gestores públicos para comandar as cidades, as transformando e consequentemente mudando o Brasil.
O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca (centro) prestigiou a convenção do Solidariedade. Parceria e vista? Foto: Divulgação.
A Convenção Estadual contou com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, que comentou – “é através de encontros como esse que agregam conhecimento técnico e político que vamos conseguir mudar o Brasil, onde as pessoas compreendam que estar na política é para seguir uma missão, momento de transformação para trabalhar por todos e para todos, assim é o partido Solidariedade”.
A Meta do partido para 2020 é lançar até 50 candidatos a prefeitos e vice-prefeitos no estado e eleger centenas de vereadores.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor – com informações da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *