Ricardo denuncia que sede do Meio Ambiente está há dois dias sem energia elétrica

Vereador cobra a definição de prioridades por parte do Poder Executivo. Foto: Kauter Prado – CMPG.
O vereador Ricardo Zampieri (PSL) pediu que a Prefeitura defina prioridades em relação aos gastos públicos. Durante a sessão desta quarta-feira (22), o parlamentar lamentou o fato de que a sede da secretaria municipal de Meio Ambiente esteja há dois dias sem energia elétrica, enquanto o Município realiza uma licitação de cerca de R$ 800 mil para a compra de tapumes.
Zampieri destacou que, de acordo com informações que recebeu de dentro da própria pasta municipal, o corte de energia se dá pela falta de pagamento da conta. “Não estou dizendo que a causa dos tapumes não seja nobre. Mas tenho certeza que a nossa cidade precisa definir prioridades”, disse o vereador. Os tapumes adquiridos pelo Município serão utilizados para cercar terrenos e espaços da Prefeitura que não estão sendo utilizados.
O vereador ressaltou os prejuízos causados pela falta de energia em um órgão público – que paralisa completamente as atividades e deixa de atender a população, por exemplo. “Estamos cobrando sobre o tema porque é o papel do vereador. Estou fazendo um trabalho de fiscalização, já que fui escolhido pela comunidade e sou remunerado para isso. É necessário que o poder público se manifeste e dê explicações sobre as prioridades destes gastos”, conta.
  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →