Vereador Felipe Passos cobra controle de acesso e troca da GM no Parque de Obras

Moção de Apelo foi protocolada pelo vereador Felipe Passos nesta terça-feira. Foto: Divulgação.
Depois de apresentar uma Moção de Apelo visando a instalação de câmeras de segurança no Parque de Obras (Sede da Secretaria de Serviços Públicos) da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, o vereador Felipe Passos apresentou também uma nova moção para aumentar a segurança no local.
Em contato com a reportagem do Política Em Destaque nesta terça-feira (7), o vereador explicou que vem recebendo diversas denúncias sobre a situação no Parque de Obras, localizado no Bairro Oficinas. “Tivemos vários relatos de situações que vem ocorrendo, inclusive com o roubo de 3 computadores neste último final de semana. Por isto estamos protocolando esta nova moção para que a Prefeitura coloque o controle de acesso ao local, com identificação de veículos e pessoas que entram e saem do local para que melhore a segurança do Parque de Obras”, comentou Felipe.
O vereador ressaltou ainda que solicitará também a troca da equipe de Guardas Municipais que prestam serviços no local. “Também tivemos a solicitação de alguns funcionários para que a Prefeitura faça a troca da equipe de guardas municipais, pois alguns já prestam serviços naquele local há muito tempo”, destaca.
Para o parlamentar é fundamental que a  Prefeitura tenha interesse no aumento da segurança no local e entende com a instalação do monitoramento através de câmeras de segurança, do controle de acesso e a troca dos guardas municipais, problemas com o sumiço de 600 mil litros de combustíveis, que está sendo investigado através de uma CEI na Câmara Municipal, ficarão mais difíceis de ocorrerem.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →