Na Câmara Municipal, moradores cobram melhorias nos bairros

Populares foram até a Câmara Municipal cobrar melhorias nas vilas e bairros da cidade. Foto: Kauter Prado – CMPG.
Um grupo de populares compareceu à Câmara Municipal de Ponta Grossa na tarde desta segunda-feira (17) para pedir apoio dos vereadores visando diversas melhorias em vilas e bairros da cidade.
Com cartazes pedindo providências, os moradores salientavam a necessidade de diversas melhorias, porém a principal reivindicação dos populares é quanto a pavimentação das ruas, situação que vem causando grande preocupação, principalmente em regiões mais afastadas do centro da cidade.
E os vereadores repercutiram esta presença de populares na sede do Legislativo, utilizando seus pronunciamentos na Tribuna para comentar a situação.
Entretanto, o que se viu mesmo, foi mais uma vez a disputa entre oposição e situação, uma vez que a base governista defende os investimentos feitos pelo governo municipal na área de pavimentação, destacando um novo aporte de R$ 30 milhões que deverá ser votado na quarta-feira próxima.
Por outro lado, a oposição acusa o governo municipal de não atender as indicações feitas pelos vereadores (de oposição, pelo menos), e não divulgar o calendário de pavimentação e os critérios adotados na realização dos serviços.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →