Sandro Alex será advertido pela Alep por atraso nas informações sobre Trincheira do Los Angeles

Mabel cobrou Sandro Alex pelo atraso no envio de informações. Foto: Divulgação da Assessoria.
A deputada Mabel Canto (PSC), encaminhou na tarde desta segunda-feira (10) à mesa Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná, um pedido de providências em virtude do atraso no pedido de informações referente a trincheira do Los Angeles em Ponta Grossa, que foi encaminhado ao Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex de Oliveira.
A deputada fez um requerimento pelas informações e só obteve a resposta de forma parcial após 52 dias. A parlamentar foi informada dias depois, que o restante dessas informações seriam repassadas pela Casa Civil, através de um pen drive. Mesmo assim, foi necessário protocolar um novo pedido de complementação sobre o caso da trincheira.
O Presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano (PSDB), fará o encaminhamento ao Governo do Estado como forma de advertência ao Secretário Sandro Alex. O presidente ressaltou ainda, que caso ocorra um novo excesso de prazo, a Assembleia irá tomar medidas cabíveis.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *