CARAMBEÍ: Prefeitura abre licitação de R$ 3 milhões para pavimentação na AFCB

A Prefeitura Municipal de Carambeí abriu edital para licitação visando a pavimentação asfáltica de diversas ruas na AFCB, no Bairro Campina, Vila Banana e Vila Mangabeira. Ao todo serão pavimentadas um total de 12 vias daquela região, sendo que a empresa contratada terá um prazo inicialmente, de 5 meses para realização total da obra orçada no valor máximo de R$ 3.047.900,02.
Este valor é oriundo de contratação de empréstimo da Prefeitura de Carambeí através do Programa de Financiamento a Infraestrutura e Saneamento, com recursos do FINISA da Caixa Econômica Federal.
O processo de licitação é na modalidade de Tomada da Preço nº 14/2019, a qual terá a abertura no dia 28 de agosto, a partir das 9 horas. Entretanto, as empresas interessadas devem protocolar os envelopes de habilitação e proposta até as 8h30min do mesmo dia.
ANTIGA REIVINDICAÇÃO
A pavimentação destas ruas é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região e uma cobrança dos vereadores também. Alguns parlamentares comentaram na sessão ordinária da semana passada na Câmara Municipal sobre a abertura desta licitação.
“Depois de 23 anos de espera estamos na etapa final. Estou acompanhando a cada detalhe deste processo, todos merecem uma qualidade de vida melhor”, escreveu o vereador Paulo Valenga nas redes sociais.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →