CASTRO: Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação no Mirante da Serra

O prefeito Moacyr Fadel Junior assinou nesta quarta-feira (21) Ordem de Serviço para asfaltar ruas do bairro Mirante da Serra, integrando o programa de pavimentação que está contemplando vários bairros de Castro com investimentos do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
Os serviços compreendem construção de galerias de águas pluviais, asfalto em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), meio-fio, calçadas com rampas de acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, e serão executados pela empresa Arena Participações Societárias Ltda. O valor da obra é de R$ 1,2 milhão.
Vão receber pavimentação as ruas Helcia Scheleski, Joaquim Donato, João Scheleski, Ismael de Paula, João dos Santos, Maria Aparecida de Mello, Sidney José Ferraz e Alexandre Santos. As obras iniciam nos próximos dias e devem estar concluídas em cinco meses.
O prefeito Moacyr Fadel Junior disse que os moradores do Mirante da Serra há muito esperavam por esta obra que faz parte do maior programa de pavimentação que Castro já teve, abrangendo vários bairros e levando mais qualidade de vida aos munícipes. “São obras que melhoram a infraestrutura da cidade e levam mais conforto aos moradores. Várias obras já estão em andamento e levaremos o asfalto a todos os bairros”, disse.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →