Inscrições para o Festival Gastronômico de Ponta Grossa já estão abertas

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), já está com as inscrições abertas para Festival de Ponta 196. A iniciativa, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade, tem o objetivo de divulgar a gastronomia localoferecendo a oportunidade de a população degustar pratos especiais dos estabelecimentos participantes a preços diferenciados.Os interessados podem se inscrever diretamente na Setur até o dia 14 de agosto.
De acordo com o secretário de Turismo, Edgar Hampf, além de integrar as comemorações do aniversário da cidade, a realização do Festival contribui para fortalecimento do setor gastronômico local, proporcionando uma experiência diferenciada para a população a preços acessíveis. “Nosso principal objetivo é que as pessoas tenham acesso, de forma mais ampla, a qualidade e a variedade gastronômica que nossa cidade possui. Nós queremos que as pessoas sintam, conheçam e divulguem o que Ponta Grossa tem de melhor a oferecer. Por tudo isso, o Festival é uma oportunidade ímpar tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos, fortalecendo todo o setor e, por conseguinte, a economia e o turismo do município”, declara Hampf.
O FESTIVAL
O Festival De Ponta 196 é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo. O evento acontecerá entre os dias 1º e 30 de setembro e tem como principal objetivo divulgar a gastronomia local, promovendo a degustação de pratos especiais dos estabelecimentos participantes a preços acessíveis.
INSCRIÇÕES
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de agosto. Conforme o regulamento, as inscrições deverão ser realizadas na sede da Setur, das 13 às 18 h .O regulamento do Festival e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *